julho 2, 2022

1ª etapa de obra no muro de arrimo do Ginásio Waldemar Blatkauskas está quase finalizada

Foto Isabele Borghese

Próximo passo será o preenchimento das armações de ferro para finalizar o muro; 2ª etapa será recuperação da calçada e pavimento

A primeira etapa da obra de recuperação do muro de arrimo do Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas está em processo de finalização. A obra é realizada pela Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal de Obras (Semob).

Esta etapa consiste na própria construção do muro. De acordo com a Semob, para a execução da obra, o entulho do desmoronamento foi retirado, em seguida foi feito o envelopamento das adutoras que passam ao lado do muro – para protegê-las – e realizada a fundação do muro com estacas e a base com concreto armado. As armações de ferro para a continuidade da construção do muro também já foram instaladas. O próximo passo será o preenchimento delas com concreto usinado para concluir o muro.

A segunda etapa da obra será a recuperação da calçada e de parte do pavimento, que também sofreram com o desmoronamento do muro de arrimo no início de fevereiro, com aterro e pavimentação. Após a finalização dos serviços, será possível ampliar o número de vagas de estacionamento disponibilizadas na avenida Independência, próximo ao Ginásio Municipal.

Read Previous

Caipiras Flag Football mantém 100% no Campeonato Paulista

Read Next

Piracicabana é bronze na Copa do Mundo de Ginástica Rítmica

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.