Incentivando a representatividade, Itajaí encerra Natal EnCanto com encontro inédito de dois Noéis

A Rech, maior empresa fornecedora de peças para máquinas pesadas e agrícolas do Brasil, patrocina evento pelo quarto ano consecutivo. Temporada pré-Natal encerra dia 22, mas ainda dá tempo de prestigiar as atrações. Confira a programação

O encerramento do Natal EnCanto de Itajaí, hoje (22/12), contará com desfile da charanga do Papai Noel na Avenida Beira Rio e a partir das 21h, no palco da Igreja Matriz, encontro inédito de dois Papais Noéis que vão simbolizar a representatividade: Valentim Schmoeler, ator e diretor de teatro já conhecido na cidade e também com interpretação de Hang Ferrero, negro, escritor, poeta e profissional da área da saúde. Os dois artistas participarão das atividades de forma simultânea e terão o grande encontro no final do evento que contará com espetáculo com projeção mapeada, grande coro e orquestra.

Pelo quarto ano consecutivo, a maior empresa fornecedora de peças para maquinários agrícolas e pesados do país, Rech patrocina o Natal EnCanto de Itajaí, município onde fica a sede corporativa da empresa. Para a gerente de marketing da Rech, Fabiola Molteni, o evento já faz parte da tradição da cidade e a companhia não poderia deixar de dar a sua contribuição. “Trazer a representatividade na figura do Papai Noel é uma forma de simbolizar o respeito à igualdade e promover a diversidade em todos os lugares e setores da economia”, afirma.

Segundo o superintendente administrativo das Fundações Municipais de Itajaí, Normélio Pedro Weber, graças à Lei de Incentivo à Cultura e empresas como a Rech, o Natal EnCanto é realidade e neste ano está emocionando e encantando a todos. “As pessoas estão ávidas por isto, mesmo com adaptações e seguindo todos os cuidados e protocolos por conta do contexto pandêmico, a adesão do público foi surpreendente”, finaliza.

E para quem não conseguir prestigiar a programação até hoje (22), haverá atração especial pós-Natal: o Bonde do Terno de Reis (manifestação cultural açoriana) em que um grupo de músicos comemora a viagem dos três Reis Magos que presentearam o menino Jesus com interpretação de canções.

Confira a programação completa:

Projeção mapeada e apresentação do grande coro, orquestra e solistas
Até dia 22 às 21h – Praça da Igreja Matriz

Rua Coberta com apresentações artísticas, artesanatos e food trucks
Até dia 22 das 18h às 23h – Praça Arno Bauer

Charanga do Papai Noel
22/12 – Avenida Ministro Victor Konder (Beira-Rio) – 19h30

Bonde do Terno de Reis – a partir das 19h
27/12 – Cordeiros e Costa Cavalcante
28/12 – São João e São Vicente
29/12 – Centro (Hercílio Luz)
30/12 – Fazenda e Centro (Mercado Público)
05/01 – Fazenda e Fazendinha

Sobre a Rech

É uma plataforma digital de peças para máquinas pesadas e agrícolas que opera lojas físicas próprias e com o formato de franquias voltado para empresários do segmento. Fundada em 1994 em Sinop (MT), a empresa se expandiu para outras regiões do território nacional no decorrer dos anos e ganhou impulso a partir da aquisição, em 2018, pelo Aqua Capital, a maior gestora de fundos de private equity voltados para o agronegócio da América Latina.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta