EEP encerra 12ª ENGETEC no sábado com feras da SAE Brasil

EEP encerra 12ª ENGETEC no sábado com feras da SAE Brasil

Engenheiros membros do Comitê Técnico da SAE Brasil, entre eles uma ex-aluna EEP, falarão de suas experiências pessoais e profissionais 

A 12ª ENGETEC- Semana da Engenharia e Tecnologia da EEP- Escola de Engenharia de Piracicaba encerra-se às 13h de amanhã, sábado, com roda de conversa virtual entre os engenheiros membros do Comitê Técnico da SAE Brasil Daniel Bueno, da Embraer; Aldo Fantelli, da Volkswagen; e a ex-aluna Mara Paula Bellin, da Asmontec, que contarão “A História do Projeto EEP BAJA” e falarão de suas experiências pessoais e profissionais pelo Youtube da EEP/FUMEP.  

Antes, porém, às 9 horas do sábado, bate-papo com Adriana Campidelli para uma interessante abordagem sobre a “Engenharia da alma nas relações”; e depois, às 10h45, conversa sobre “Saúde Mental na Pandemia”, com Sérgio Santos. 

A iniciativa é dos cursos de Engenharias Mecatrônica, Mecânica e de Produção e, segundo seus coordenadores acadêmicos, Profs. Anderson Rodrigo Rossi, Fernando de Lima Camargo e André de Lima, encerrar a Semana compartilhando a experiência de vida de profissionais experientes e bem-sucedidos do ponto de vista profissional, sabendo que muitos deles se formaram na EEP, é motivo de honra e satisfação. 

Eles lembram que a programação desta sexta-feira, 15, proporcionará um “Encontro virtual com ex-alunos da EEP”, reunindo a partir das 19h30, Caroline Augusti, Dayane Jamax, Giovani Rasera, Guilherme Rossi e Reinaldo Santos Lallemand. 

A Semana, que tem como tema os “Novos Desafios e Tendências – Ultrapassando Barreiras”, começou na quarta, 13, com “A trajetória de um engenheiro brasileiro pelas universidades americanas”, com Fernando Resende, da University of Texas; e “A engenharia na minha vida”, com o ex-aluno André Boccato Payolla, supervisor executivo na Volkswagen do Brasil. 

Na quinta, 14, palestra com o auditor fiscal do Ministério Trabalho Antônio Pereira sobre “Segurança na instalação, uso e manutenção de gruas e mini gruas”; “Acidentes do Trabalho em Máquinas”, com o engenheiro de segurança do trabalho, Marcelo Cabreira de Góes; “Como assegurar qualidade em tempos desafiadores”, com Fábio Luis Baptista, Gerente de Qualidade na Hyundai; e “Indústria, Inovação e os Profissionais que fazem a diferença”, com Joel Soares dos Anjos, Diretor de Qualidade na Hyundai. 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta