agosto 19, 2022

Vândalos depredam canos interrompendo transposição de Água em Rio das Pedras

Foto: Divulgação

Não bastasse a grave crise hídrica enfrentada pela Prefeitura Municipal, pelo SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto, na tentativa de fornecer água, a população e autoridades enfrentam ações e vândalos que prejudicam os trabalhos.

Mais uma vez os esforços do SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto, para garantir o abastecimento de água da cidade foram comprometidos pelas ações de bandidos.
No final de semana passado parte da tubulação que transpõe água dos reservatórios do Monte Belo até o São José Viegas foi depredada, interrompendo a operação.
A ação dos vândalos teve o único intuito de destruir as tubulações, desperdiçar horas de trabalho das equipes do SAAE  e prejudicar toda a população e empresas da cidade, já que nada foi roubado.
Sem medir esforços a administração por intermédio da autarquia conseguiu trocas os tubos no começo da semana e a operação voltou ao normal, um boletim de ocorrência foi aberto e o monitoramento na região foi reforçado.

“Não podemos conviver com ações como essas que prejudicam toda a cidade, é preciso que as pessoas de bem nos ajudem e denunciem, caso tenham alguma informação que levem aos autores desse vandalismo. Entre em contato com a GCM – Guarda Civil Municipal, com a Policia Militar ou Civil, para que possamos inibir que a população seja penalizada em detrimento de ações de pessoas irresponsáveis”, pede o diretor do SAEE.

Read Previous

Prefeitura faz recapeamento de ruas no Bairro Vitória Perin Cezarino

Read Next

Prefeitura firma convenio para implantar sinalização de pontos turísticos em Ipeúna

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.