Torrinha sediará em fevereiro Campeonato ABHIR 2019

Nos dias 09 e 10 fevereiro no Recinto Municipal de Torrinha, a ABHIR ((Associação Brasileira dos Cavaleiros de Hipismo Rural) dará início ao calendário hípico 2019 com a realização de etapas de Salto Clássico, Hipismo Rural e Top Riders.

No sábado, dia 09, as provas de Salto terão início às 08h30 e contará com categorias de 0,40m a 1,20m.

Já no domingo, dia 10, haverá provas de Hipismo Rural, a prova contará com obstáculos móveis em pista armada com figuras montadas com tambores e balizas, saltos e recuos com categorias de 0,40m a 1,10m, previsão de início às 08h30.

Após o término das provas de rural terá início as provas de Top Riders disputada em duas categorias Escola e Aberta. Esta modalidade é uma mescla de Salto e Hipismo Rural onde cada etapa tem desafio diferente.

A prova é aberta a participação de todos, e a premiação em espécie da primeira rodada hípica ABHIR está estimada em 13 mil reais.

s inscrições irão até dia 05 do próximo mês e podem ser feitas através do e-mail abhir@abhir.com.br. Mais informações pelo fone (19) 35236700.

Sediada em Rio Claro/SP, a ABHIR vem escrevendo sua história testemunhada por um grande público e atraindo cavaleiros e amazonas fascinados pela versatilidade exigida nas provas, num clima que consegue unir disputa acirrada nas pistas com cordialidade fora delas, formando o que todos sentem nesses eventos, a satisfação de pertencer à “FAMÍLIA ABHIR”.

Os eventos ABHIR que a princípio eram simples reuniões de amigos, com o passar do tempo tornaram – se grandiosos campeonatos e eventos itinerantes, que atraem milhares de cavaleiros e público por onde quer que passe, encantando e promovendo competições de alto nível.

 

 

 

O circuito anual, é formado por cerca de 45 eventos, onde estima-se a média de público circulante em 2.000 pessoas.

Estas competições envolvem várias cidades do Estado, entre elas: Araras, Araçoiaba da Serra, Arthur Nogueira, Avaré, Barretos, Botucatu, Bragança Paulista, Limeira, Leme, Holambra, Indaiatuba, Itu, Jaboticabal, Jaú, Mogi Mirim, Mogi Guaçu, Piracicaba, Pirassununga, Ribeirão Preto, Rio Claro, Rio das Pedras, São João da Boa Vista, São Roque, Tietê, entre outras.

 

Read Previous

GCMs vão participar de treinamento tático urbano para aperfeiçoar atendimento a população de São Pedro

Read Next

Dedicação a Vereança é ressaltada pelo Presidente da Câmara de Santa Maria da Serra

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.