julho 4, 2022

Prefeito de Santa Maria da Serra recebe Certificado de Prefeito Empreendedor 2022 do SEBRAE

Prefeito de Santa Maria da Serra recebe Certificado de Prefeito Empreendedor 2022 do SEBRAE

O Prefeito de Santa Maria da Serra, Josias Zani Neto (Cidadania), acompanhado da primeira dama e vereadora Alessandra Bozeli Zani e do vice-prefeito Roberto Gravena Miranda, participou da cerimônia de premiação do 11° ano do projeto prefeito empreendedor “Mario Covas”, realizado ontem quinta-feira dia 9 de junho, pelo SEBRAE – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas.
Na oportunidade Zani recebeu o certificado de participação nas Categorias Desburocratização, com o projeto “Ganha Tempo” e Compras Governamentais com o Projeto “Cartão de Auxílio Alimentação”.
Os projetos desenvolvidos na cidade têm resultados comprovados desde 2021. Participaram dessa edição do 11° ano do projeto prefeito empreendedor, 231 municípios que apresentaram 236 projetos.
Vale lembrar que o prefeito Zani, já foi premiado pelo SEBRAE em outra ocasião, mas muito mais que isso, desde o início dessa nova gestão busca apoiar os empreendedores, gerando emprego e renda no município. Zani diz que sua equipe realizou um plano de retomada econômica, com diversas diretrizes e ações principalmente para ajudar os empresários afetados pela pandemia.
“Agora, mais do que nunca, o foco é apoiar os empreendedores que geram empregos, e o SEBRAE é o parceiro indispensável nessa meta. O importante é estar certificado e ter chegado com dois projetos até aqui, grande abraço a todos e obrigado pela torcida. Só de chegar aqui somos todos vencedores
dos 654 municípios do Estado, chegamos entre os 231”, destacou Zani.

Read Previous

Vereadores de Charqueada apelam a Governo do Estado pela revisão de reajuste de tarifas de pedágios em rodovias da Região

Read Next

Ultramaratona São Pedro – Brotas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.