Comando do 10º Batalhão da Polícia Militar do Interior é recebido pelo Prefeito de Saltinho

Comando do 10º Batalhão da Polícia Militar do Interior é recebido pelo Prefeito de Saltinho

O prefeito de Saltinho, Hélio Franzol Bernardino – Hellinho Bernardino (PSDB), recebeu em seu gabinete na tarde da última quinta-feira, 26 de agosto, os representantes da Polícia Militar, com menção especial à presença do PM Tenente Coronel Bergamasco, comandante do 10º BPM/I (Batalhão da Polícia Militar do Interior), responsável pelo patrulhamento em 11 cidades da região de Piracicaba, dentre elas o município de Saltinho.

Na ocasião, também estavam presentes o PM Capitão Gravena, o PM subtenente Chagas, o PM cabo Godoy e o PM soldado Alberto.

O tenente coronel Bergamasco definiu a população de Saltinho como ordeira e valorizou a parceria entre o Executivo Municipal e o trabalho da Polícia Militar.

Na reunião, o prefeito de Saltinho reiterou o compromisso de trabalhar em conjunto com a Polícia Militar no objetivo de oferecer segurança e tranquilidade a todos os saltinhenses.

“A Policia Militar sempre foi uma grande aliada da população de Saltinho e nossa administração não mede esforços no sentido de que essa parceria seja cada dia maias solida, pois assim conseguiremos oferecer maior segurança a nossa população”, afirmou o prefeito.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta