Com emenda do Deputado Salim Curiati Santa Maria da Serra compra nova Van para transporte de pacientes

foto divulgação

Além da recente destinação de uma ambulância para o Hospital Municipal “Jorge Cury”, em Santa Maria da Serra, no valor de 90 mil reais, o deputado estadual Salim Curiati (PP) destinou mais R$ 150 mil, que possibilitaram a compra de uma Van 0 Km para Transporte de Pacientes.

O deputado estadual Salim Curiati não foi candidato, mas lançou seu filho com o nome Curiati, o qual teve 84 votos na cidade, equivalentes a 3,19% dos votos, a quarta maior votação proporcional.

Novamente o prefeito Narciso Bistafa (SD) agradece o deputado e destaca que ele não prometeu, mas que abraçou a cidade e mesmo estando prestes a concluir no ano que vem seu mandato parlamentar ajudou o município.

“Agradeço imensamente o deputado Curiati, pela atenção que nos recebeu e trabalhou para que possamos ter além da ambulância já entregue esses recursos com os quais compramos mais uma van 0 km para transporte de nossos pacientes, ajudando a melhorar a saúde de nossa cidade. No ano que vem ele concluiu seu mandato parlamentar, marcando mais de 50 anos de vida pública exemplar, chegando ao cargo de prefeito de São Paulo, mas ficará certamente nas nossas memórias por esse carinho por nossa cidade, tornando-se um amigo dela”, afirmou o prefeito.

Read Previous

Profissionais do turístico e moradores conhecem atrativos do SPA Thermal

Read Next

Pavão recebe prêmio em nome da Confederação das Misericórdias do Brasil

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.