Tony Tornado faz show no Sesc Piracicaba

Tony Tornado, ícone do black, com mais de 50 anos de carreira, ator e cantor com 88 anos sobe ao palco do Sesc Piracicaba em 30 de novembro, às 20h. Os ingressos já estão à venda tanto no Portal Sesc SP quando nas bilheterias das unidades. Com preços entre R$ 5 e R$ 17,00 a compra, tanto online quanto presencial, é limitada a quatro ingressos por pessoa e a entrada de menores de 16 anos será permitida apenas se acompanhados do responsável legal (pai ou mãe).
No repertório músicas como BR3, Pode Crer, amizade; Uma Vida, além de muito  funk americano e soul music brasileira fazendo um verdadeiro “Baile Black” para não deixar ninguém parado. Como diz Tony, “O baile vai ferver! Vamos nessa, Don. Vamos quebrar tudo!”

Este show integra o projeto especial “Quilombo – Representatividade e Cultura” que começou no início do mês com o objetivo de ativar os focos de resistência e promover um resgate da participação negra na construção de Piracicaba. A programação contemplou bate-papos, oficinas, lançamentos de livro e cursos.

Read Previous

Tradicional Missa do Cio da Terra em Torrinha

Read Next

Orquestra Rock e Dinho Ouro Preto se apresentam juntos em Piracicaba

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.