Ternamente Eclético une tango e rock´n roll em show no Teatro Dr. Losso Netto

Foto: Divulgação

Apresentação gratuita será na quinta, 07/04, às 19h30; ingressos devem ser retirados 1 hora antes

O Teatro Municipal Dr. Losso Netto recebe o show Tangos e Rocks, com o grupo Ternamente Eclético e convidados, na quinta-feira, 07/04, às 19h30. O evento é gratuito e os ingressos devem ser retirados com 1 hora de antecedência na bilheteria do teatro. O projeto foi contemplado com Lei Aldir Blanc.

O grupo, composto por Cecília Bellato, no piano, Luis Fernando Dutra, no violino, e Álvaro Damazo, no contrabaixo e arranjos, mostra elementos similares do tango e do rock´n roll, gêneros musicais aparentemente distintos.
O tango, com seu ritmo forte, marcado e muito expressivo, traz também como característica a paixão, a sensualidade e a tristeza. O rock, com seu ritmo também forte e estrondoso, carrega nos seus primórdios a rebeldia e a sensualidade e, por ser algo mais jovem e moderno, tem nos instrumentos elétricos e potentes sua linha de frente. O cruzamento deles se dá pela força sonora, marcação rítmica e presença de cena.

Essas características ficarão evidentes nos arranjos elaborados exclusivamente para a formação base do grupo (piano, violino e contrabaixo), que ganha com a participação dos bailarinos Rodrigo Betini e Clara Ferreira e dos músicos Rodrigo Barros (guitarra/vocal) Roggero Chiarinelli (bateria) e Wana Narval (vocal).

SERVIÇO – Tangos e Rocks. Show com o grupo Ternamente Eclético e convidados. Quinta-feira, 07/04, às 19h30, no Teatro Municipal Dr. Losso Netto, av. Independência, 277. Gratuito. Ingressos devem ser retirados com 1 hora de antecedência na bilheteria do teatro.

Read Previous

Case Bosques do Lenheiro realiza atividades nas instalações da Unimep

Read Next

Semae se reúne com moradores da Pauliceia para informar sobra obra da Adutora Marechal-Pauliceia

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.