Semac anuncia os espetáculos selecionados para o 16º Fentepira

Mostra será virtual e acontecerá de 22 a 30/11

A 16ª edição do Fentepira – Festival Nacional de Teatro de Piracicaba, já tem sua programação definida. Serão apesentados, de forma virtual, dez espetáculos selecionados, dois convidados e três suplentes (confira quadro em anexo). A mostra será exibida de 22 a 30/11, é uma realização da Secretaria Municipal da Ação Cultural (Semac) e tem curadoria de Thais Dias e Roberto Rosa.

Os espetáculos selecionados para a mostra oficial receberão R$ 5.000 cada e serão gravados no Teatro Municipal Erotídes de Campos ou em instituições parceiras. De acordo com a Semac, as gravações serão de responsabilidade da produção do festival e, caso algum grupo não possa gravar, será substituído pelo grupo suplente.

O Fentepira tem como objetivo estimular a criação artística, a inovação criativa e a valorização da arte teatral, além de fomentar a discussão sobre o fazer teatral. É uma realização da Prefeitura do Município de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal da Ação Cultural, em parceria com Sesc, Sesi, Senac, Apite! (Associação Piracicabana de Teatro) e MLL – Movimento Liberdade Liberdade.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta