Sãopedrense Murillo Neiva desponta no cenário de stand up comedy com grande sucesso!

O Sãopedrense Murillo Neiva, de 21 anos, é um comediante, que faz Stand Up Comedy e tem despontado com sucesso nessa atividade, representando com carinho a cidade.

Stand Up Comedy é mais conhecido como o humor de cara limpa,  sendo o único humorista da região, porém o Stand Up Comedy no interior não é tão popular, afirma ele.

“Já fiz diversas apresentações em São Paulo onde sou convidado”, disse.

“Com toda essa dificuldade precisei tomar uma atitude, e com todo aprendizado que tive em São Paulo, quebrando a cara muitas vezes, decidi fazer a minha oportunidade, já que na região de Piracicaba eu sou o único comediante”, destaca o humorista.

Ele lançou um projeto com o nome de Comediando e tem ajudado tanto culturalmente, com o pessoal conhecendo mais sobre esse gênero da comédia, que traz uma análise sátira do cotidiano pelo comediante, coisas que todo mundo passa, fora a interação com a plateia, o que os faz se sentirem mais parte do show e isso cria uma identificação por parte deles, isso é uma coisa única no stand up.

“Na parte social, temos ajudado ONGs que trabalham com crianças carentes, na véspera do dia das crianças fiz meu primeiro show e arrecadei aproximadamente 100 brinquedos para distribuir para crianças da cidade, e nesse final de ano estou participando de um projeto que ajuda mais de 500 crianças na arrecadação de brinquedos”, disse ele.

No sábado passado, dia 08, foi realizado o 3º Comediando no Boteco do Maeta, que contou com a presença de mais cinco comediantes, sendo quatro comediantes da cidade de Leme e um da cidade de Rio Claro.

O evento teve entrada franca, mas aceitou doações de brinquedos novos ou mesmo usados em bom estado para fazer feliz o Natal de uma criança.

O jovem sãopedrense já tem feito muito sucesso e conta um pouco sobre sua trajetória como comediante.

“Tenho apenas cinco meses de comédia, mas já tive a honra de me apresentar na casa de comédia mais antiga do Brasil Beverly Hills Comedy Club em São Paulo, participei de dois concursos, sendo que em um deles fui um dos 15 finalistas em Campinas, onde me apresentei pra mais de 300 pessoas, já me apresentei com Victor Sarro, que trabalhou na globo e hoje trabalha com a Anitta, com Luis Paixão e Zé Neves, apresentadores da Educadora FM, na hora do Leite, Rogério Morgado, que trabalhou no Pânico na Band, em pouco tempo posso dizer que tive muitas conquistas e almejo muito mais”, disse ele.

“Fui convidado a apresentar o “Festival Jaguatirica” um festival feito pela Universidade Metodista de Piracicaba, que premia os melhores trabalhos de conclusão de curso dos alunos dos cursos de Radio, Tv e Internet e Cinema e Audiovisual, o evento aconteceu no Teatro da Unimep, no dia 20 de dezembro.   Recentemente assinei um contrato com uma produtora de comédia de Piracicaba, a Piracomedy e também faço show com eles”, completa ele, que foi também estudante de Direito por dois anos e meio.

“Não era feliz e larguei pra correr atrás do meu sonho, ainda não cheguei aonde quero, mas quero inspirar pessoas e ajuda-las a conquistar seus sonhos e buscar sua felicidade”, disse sobre a escolha inicial.

Para conhecer melhor o humorista basta acessar no facebook e procurar Murillo Neiva (com dois “l” mesmo) ou no Instagram @murilloneiva.

Read Previous

Sindicato dos Municipais quer parceria com “Santa Casa Saúde” para atender Servidores de Charqueada

Read Next

Hoje, Duendes do Papai Noel faz show musical em Águas de São Pedro

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.