julho 2, 2022

Reunião defini a data para a realização do Festival Gastronômico da Mandioca 2022

Foto: Divulgação

Em reunião realizada no Centro Comunitário que contou com a presença do prefeito Josias Zani Neto, comerciantes e membros do COMTUR – Conselho Municipal de Turismo, quando foram discutidas ações para a realização da segunda edição do Festival Gastronômico da Mandioca. Atualmente o COMTUR é presidido pelo empresário Geovanni Giusti.

Os participantes decidiram que o segundo Festival Gastronômico da Mandioca será realizado nos dias 12 e 13 de agosto, na Praça São Benedito. Também ficou decidido que será montada uma grande estrutura com barracas, palco para receber a comunidade e visitantes, os participantes deverão comercializar seus produtos tendo como base a MANDIOCA.

A primeira edição do Festival Gastronômico da Mandioca realizado em 20221, aconteceu com a finalidade de ajudar os comerciantes na retomada da economia, proposta pela administração municipal e foi um grande sucesso, não somente de público, mas devido à alta qualidade dos alimentos e pratos elaborados a partir da mandioca. Neste ano o Prefeito Zani reativou o COMTUR – Conselho Municipal de Turismo, que participando ativamente de todo o processo de retomada da economia na área do turismo.

“Queremos fazer um Festival grandioso, ainda maior do que aconteceu o ano passado. Teremos inúmeras novidades que serão anunciadas a medida que as coisas forem acontecendo e assim não feral falsas expectativa para participantes e público em geral”, comentou o prefeito Zani.

Read Previous

Saltinho realiza a Campanha do Agasalho 2022

Read Next

Plantio de árvores marcou a Semana do Meio Ambiente em Santa Maria da Serra

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.