Poemas de Sonia Abrão dedicados aos homens que amou é o próximo lançamento da DISRUPTalks

Poemas de Sonia Abrão dedicados aos homens que amou é o próximo lançamento da DISRUPTalks

Apresentadora da RedeTV! une seu gosto pela poesia, sua experiência em escrever sobre o universo feminino e suas próprias relações com os homens para retratar o amor do ponto de vista das mulheres em diversas fases da vida

No primeiro semestre de 2022, chega às livrarias o livro “Aos Homens que Amei”, de Sonia Abrão. A jornalista e apresentadora faz parte do time de autores celebridades do selo DISRUPTalks que lança sua primeira publicação de poemas.

“O selo DISRUPTalks nasceu inicialmente com o propósito de fortalecer o mercado de biografias, um nicho pouco explorado no Brasil. Contudo, com o tempo os famosos foram chegando até nós com muito mais coisas para contar, com projetos lindos que mereciam ganhar vida como o livro infantil com o propósito ambiental da atriz Regiane Alves e, agora, os poemas de amor do ponto de vista feminino de Sonia Abrão”, conta Caroline Dias de Freitas, CEO das DISRUPTalks e conhecida como a publisher das celebridades.

Quando a fama de Caroline se espalhou, muita gente veio até ela em busca de um novo canal para interagir com o público. O primeiro filtro da empresária é uma pergunta muito simples: “você está disposto a me contar o que eu não encontro no Google?”.

“Pode parecer uma pergunta boba de quem está em busca de fofoca, de um furo para vender mais. Aos poucos, ela foi ganhando um sentido diferente e, por exemplo, no caso de Sonia Abrão o que a internet não sabia é que ela escrevia poemas. Buscamos sempre uma boa história que, ao mesmo, tempo tenha um impacto positivo na vida do leitor, em sua vida, e não apenas o entretenimento”, destaca a publisher.

Versos dedicados aos homens que ela amou

Em seu livro, Sonia Abrão retrata por meio de poemas a mulher diante do amor. Neste caso, os amores que passaram por sua vida, apoderando-se de sua própria história para representar a relação do universo feminino com esse sentimento que move o mundo.

“Aos Homens que Amei” é sua primeira publicação pela DISRUPTalks, porém a apresentadora já está familiarizada com o mercado literário falando sobre o universo feminino ou assinando biografias de outros famosos. “Quem sabe a gente a convença em um próximo livro escrever sua própria história, sua autobiografia”, diz Caroline.

Aos Homens que Amei

Autora: Sonia Abrão

Editora: DISRUPTalks (www.diksruptalks.com.br)

Previsão de lançamento: março de 2022

Os livros da DISRUPTalks podem ser encontrados em quase todas as livrarias do país, como Martins Fontes, Livraria da Vila, Livraria Leitura, Distribuidora Loyola, Livraria da Travessa e Livraria Argumento; e também nos e-commerces especializados como a Amazon, Submarino, Americanas, Shoptime, Extra, Ponto Frio, Magazine Luiza, Reflexão Editora, entre outros.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta