Entre os dias 01 e 05 de março, acontecerá em Santa Maria da Serra, o “Santa Maria Fest Folia 2019”, evento que promete agitar não somente a cidade, como a região.
A expectativa para o evento é grande e uma carinhosa programação já vem sendo idealizada pela Prefeitura Municipal, através do Departamento de Turismo e Eventos.
O prefeito Narciso Bistafa (SD) reitera que o objetivo é oferecer um carnaval totalmente familiar e seguro.
“Queremos oferecer um carnaval familiar e de qualidade aos nossos moradores e visitantes. Por isso já estamos trabalhando nesse sentido através dos diversos departamentos de nossa administração. Temos a certeza que será um evento de grande qualidade”, disse o chefe do Executivo santamariaserrense.
A Diretora do Departamento Municipal de Turismo e Eventos, Margarete Gardenal, destaca que o departamento e a administração querem fazer um carnaval como dos anos anteriores, atraindo um grande público.
“O sucesso dos outros dois anos do Carnaval nos motivam a trabalhar ainda mais para melhorar o evento, que queremos que seja familiar e seguro. Temos uma boa expectativa de superar o sucesso das demais edições”, disse ela.