julho 1, 2022

Fundação Florestal abre chamamento público para prestação de serviço de cachoeirismo no Petar

foto internet

Inscrições vão até dia 18 de junho e as inscrições podem ser
feitas por email ou na sede da Unidade de Conservação

A Fundação Florestal abriu Chamamento Público de Autorização de Uso para o cadastramento de interessados em prestar serviço de operação de cachoeirismo (cascading) – descida de quedas d’água, seguindo ou não o curso d’água, usando técnicas verticais – na Cachoeira das Arapongas, localizada no interior do Parque Estadual e Turístico do Alto Ribeira (Petar). A iniciativa tem por objetivo diversificar e aprimorar os serviços e atividades de uso público oferecidos pela Unidade de Conservação.

Podem participar do chamamento operadoras devidamente autorizadas pela Fundação Florestal que possuam profissionais que atendam aos requisitos da ABNT NBR 15400:2020 – Turismo de Aventura – Condutores de canionismo e cachoeirismo – Competências de pessoal.

Para participar, devem ser enviadas propostas atendendo os itens solicitados no chamamento público publicado em diário oficial e disponível também no site da Fundação Florestal (link abaixo). As
propostas serão analisadas pela FF e, se todos os requisitos forem atendidos, serão firmados Termos de Autorização de Uso (TAUs) com cada interessado.

As propostas deverão ser protocoladas até o dia 18 de junho pelo e-mail petar@fflorestal.sp.gov.br [2] ou na sede do Parque Estadual Turístico do Alto Ribeira – Endereço da Sede Rua Isidoro Alpheu Santiago, 364, Fepasa – Apiaí/SP – 18320-000. A operação de outras atividades como escalada em rocha, tirolesa, arvorismo, tree climbing e outras, não são objeto deste Termo de Autorização de Uso.

Para mais informações e esclarecimentos de dúvidas, entre em contato pelo email petar@fflorestal.sp.gov.br [3]

Para a íntegra do edital, clique aqui [4].

Para mais informações sobre o Petar, acesse:

PE Turístico do Alto Ribeira (PETAR)

Read Previous

Após denúncia da Apeoesp, governo abre contratações de professores

Read Next

Sistema de vídeo monitoramento do aeroporto ampliará segurança naquela região

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.