Estão abertas as inscrições para a Mostra Batom, Lápis TPM 2022

Estão abertas as inscrições para a Mostra Batom, Lápis TPM 2022

Regulamento para a mostra de humor gráfico já está disponível


As inscrições para a mostra Batom, Lápis & TPM 2022 já estão abertas. Realizada desde o ano de 2011, a mostra é uma das primeiras no mundo voltada exclusivamente a artistas gráficas e ilustradoras e faz grande sucesso desde sua criação. As inscrições podem ser feitas até 04/02.

Um das novidades deste ano é que a edição 2022 fará parte do evento Movimento das Águas, uma exposição coletiva, parceria entre Museu Prudente de Moraes, Teatro Erotides de Campos e Salão Internacional de Humor de Piracicaba, e tem a Água como tema sugerido para os trabalhos.
“Água, além de ser um substantivo feminino tem total associação às mulheres. A água está no choro, no parto, no dia-a-dia. Cerca nosso corpo, planeta e é essencial para a formação e manutenção da vida. Por isso foi o primeiro tema sugerido para a mostra”, disse Junior Kadeshi, diretor do Salão de Humor.
Além da categoria temática (opcional às artistas), os temas são livres para trabalhos autorais em caricatura, cartum, charge, tiras (HQs) e esculturas.

Batom, Lápis & TPM é uma exposição de artes gráficas, promovida pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal da Ação Cultural (Semac), realizada desde 2011, como programação oficial do Centro Nacional de Documentação, Pesquisa e Divulgação de Humor Gráfico de Piracicaba(CDHU) e com apoio da Associação dos Amigos do Salão Internacional de Humor de Piracicaba (AHA), que propõe estimular e oferecer espaço a artistas (amadoras ou profissionais) brasileiras e estrangeiras, para mostrar suas produções no âmbito das comemorações e reflexões do Dia Internacional da Mulher.

O regulamento está disponível no site https://salaointernacionaldehumor.com.br/regulamento-batom-lapis-tpm-2022/. Mais informações pelo telefone 19-3432-2148 ou email contato@salaodehumor.piracicaba.sp.gov.br.

A Semac e o CEDHU ficam no Parque do Engenho Central, avenida Maurice Allain, 454, Vila Rezende, Piracicaba.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta