agosto 14, 2022

Espaço Cultural ganha pintura especial

Espaço Cultural ganha pintura especial – Foto: Matheus Gasparim/Prefeitura de São Pedro

O espaço cultural localizado ao lado do Museu Gustavo Teixeira está programado para ser inaugurado em breve com uma novidade que vai, literalmente, encher os olhos: murais preparados pela artista Giovana Angelo, especializada em lettering e muralismo.

“Gosto de muita de usar palavras que passam mensagens, que representam o espaço”, conta Giovana sobre o processo de criação. A pintura começa com o desenho, a lápis, em seguida vem as tintas que vão dando formas aos desenhos, todos feitos a mão. As cores, formas e mensagens enchem os olhos e prometem inspirar muitas fotos no local construído para ampliar o espaço destinado a práticas culturais.

“Este espaço foi construído como lugar de apoio para as oficinas culturas, aulas de dança, de teatro e ensaios da orquestra. Também pode ser usado para apresentações de dança, sarau ou outras atividades.  É um espaço multiuso, com 100 cadeiras empilháveis, que pode ser adequado para várias atividades”, destaca o coordenador de Cultura, Ivan Teixeira.

Read Previous

Torrinhenses podem participar das Rodadas de Negócios Virtuais do SEBRAE

Read Next

Mudanças na legislação são discutidas durante oficina de revisão do Plano Diretor de São Pedro