Coral Cante Outra vez se apresenta amanhã, 10/12,Centro Cívico

Coral Cante Outra vez se apresenta amanhã, 10/12,Centro Cívico

Apresentação faz parte do projeto Vozes do Natal, da Prefeitura

O Coral Cante Outra Vez, da Estação do Idoso, serviço da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (Smads), se apresenta amanhã, 10/12, a partir das 11h, no Térreo 1 do Centro Cívico. A apresentação faz parte do projeto Vozes do Natal, organizado pela Prefeitura, que convidou músicos e cantores da cidade, dos mais variados estilos, para se apresentar aos funcionários públicos e munícipes que transitam pelo Centro Cívico. Os artistas não cobraram cachê.

O Coral Cante Outra Vez foi fundado em 2001, com o nome de Coral Municipal da 3ª Idade e, em 2005, teve o nome alterado para Coral Cante Outra Vez. Com pessoas da Terceira Idade, o coral tem formação mista e repertório variado, que vai do erudito ao popular.

Atualmente conta com 60 integrantes e tem como regente o músico William Alberto de Barros, acompanhado do pianista Washington Feliciano de Barros.

MÚSICA CLÁSSICA – A programação do projeto Vozes do Natal se encerrará no próximo dia 17/12 com a apresentação do Quarteto de Cordas da Orquestra Sinfônica de Piracicaba.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta