Com premiação do FestGraf, APP Ribeirão encerra calendário do ano

Com premiação do FestGraf, APP Ribeirão encerra calendário do ano

Em evento transmitido ao vivo no canal do YouTube da associação, a agência MOV, de Ribeirão Preto (SP), conquistou o Grand Prix na trigésima edição do prêmio

Na última noite foi celebrada a premiação do FestGraf 2021, um dos festivais mais importantes de mídia impressa do país e que é realizado há 30 anos pela APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda). O evento teve transmissão ao vivo no canal do YouTube da APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda). O Grand Prix, prêmio mais aguardado da noite, foi conquistado pela agência MOV, de Ribeirão Preto (SP), com o cliente Laundry e campanha “Mais barato que um docinho”. A agência Mov já havia sido premiada com o Grand Prix no FestDigital, realizado em agosto pela APP Ribeirão. A relação de todos os premiados do FestGraf está disponível no site http://www.festgraf.com.br/

Ainda na cerimônia, foi divulgado o vencedor do Prêmio Especial, que premia a agência que mais pontua no festival, conforme o regulamento. A agência Sanchez Propaganda, de Limeira (SP), conquistou a categoria na trigésima edição do FestGraf. 

O presidente da APP Ribeirão, Eduardo Soares, abriu o último evento do ano, o FestGraf, em clima de retrospectiva, comemoração e de agradecimento pela participação de todo o mercado publicitário brasileiro. “Mais uma noite de excelência e de entrega. Esta é uma noite de festa para todo o mercado publicitário de Ribeirão e região e todo o interior do Brasil. Este festival encerra o calendário da APP Ribeirão com chave de ouro e estamos muito orgulhosos com o crescimento de 15% de inscrições. Isso demonstra o quanto o mercado está ativo e pujante e o quanto os nossos clientes esperam da comunicação e da publicidade esta resposta positiva que vem através de muita criatividade, de muito empenho e de muita dedicação”.

O FestGraf 2021, que conta com a campanha com o mote “A impressão é a que fica” criada pela Agência Arena Marketing, de Ribeirão Preto, teve um crescimento de 15% nas inscrições, superando as expectativas. Neste ano, o evento foi patrocinado por Adstream, Painew Outdoor e Painéis, Vilage Marcas e Patentes e Mundo Zumm.

Além do FestGraf, a APP Ribeirão promove anualmente outras premiações de expressão no mercado publicitário: FestVideo, Fest’in e FestDigital. O calendário dos próximos eventos da APP Ribeirão será divulgado no primeiro bimestre de 2022. 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta