“Cine Ipeúna” exibe o longa “Mulher Maravilha 1984”

Hoje, dia 02 de julho, dando continuidade ao projeto “Cine Ipeúna” será a vez do longa “Mulher Maravilha 1984”, o último filme da heroína da DC Filmes.

O projeto tem sido um sucesso e foi iniciado no mês de maio, através da Secretaria Municipal de Cultura.

O Projeto “Cine Ipeúna” foi idealizado com o intuito de disponibilizar lazer e cultura ao público do município e prevê a exibição gratuita de filmes e animações, de forma gratuita e aberta a toda população.

Neste período de pandemia, como forma de prevenção à disseminação do Covid-19, o “Cine Ipeúna” tem sido realizado no formato drive-in, onde os participantes permanecem dentro de seus veículos para assistirem aos filmes e, ainda, aos que não possuam veículo próprio, o município disponibiliza assento em veículos da frota municipal, seguindo rígido protocolo sanitário de prevenção ao vírus, com número limitado de pessoas em cada condução, possibilitando o adequado distanciamento, uso obrigatório de máscaras, álcool gel, entre outros.

Já foram exibidos os filmes Soul, ganhador do Oscar de melhor animação em 2021 e Alladin, um divertido filme dos Estúdios Disney.

A sessão acontecerá às 19 horas, na Rua Araripe Custódio da Fonseca, ao lado do CRAS Ipeúna.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta