agosto 14, 2022

Centro Cultural Zazá realiza primeiro festival cultural em agosto

Foto divulgação

Evento acontece em celebração ao aniversário de 255 anos de Piracicaba

 

Em comemoração ao aniversário de 255 anos de Piracicaba, o Centro Cultural Zazá, mantido pela Prefeitura de Piracicaba, por meio da Semac (Secretaria Municipal da Ação Cultural), realiza no dia 27 de agosto o 1° Festival Cultural Zazá, que ocorrerá na quadra poliesportiva do bairro Mário Dedini, das 18h às 4h da manhã. A entrada será gratuita. Empresas interessadas em patrocinar o evento podem entrar em contado com a organização até 20 de julho.

A programação do 1º Festival Cultural Zazá contemplará música e danças ao vivo, de diversos gêneros, como pagode, sertanejo, forró e axé, além de aulão de zumba, ritmos e afromix e apresentações de taekwondo e capoeira. Haverá no local barracas para venda de alimentos e bebidas. A realização é do Centro Cultural Zazá, junto de lideranças do Mário Dedini.

“Ainda estamos recebendo patrocinadores interessados e vamos disponibilizar espaço em cartazes, publicações, carros de som e redes sociais para projetar e divulgar as marcas apoiadoras”, explicou o diretor do Centro Cultural Zazá, Jorge Alexandre.

CENTRO CULTURAL – O Centro Cultural Izaíra Aparecida Barbosa, conhecido como Zazá, beneficia cerca de 150 pessoas, de crianças a adultos, do bairro Mário Dedini e arredores, com cursos gratuitos de esportes, zumba e ritmos.

SERVIÇO – 1° Festival Cultural Zazá. Dia 27 de agosto, das 18h às 4h da manhã, na quadra poliesportiva do Mário Dedini (Rua Olga Pagoto Santiago, 630). Entrada franca. Informações: (19) 99876-6568, com Jorge Alexandre.

Read Previous

Pelotão Rural, da GCM, flagra parcelamento irregular de solo próximo à Comunidade Esperança

Read Next

Deputada Bebel propõe plano estadual para os servidores públicos