Adriana Sanchez canta Luiz Gonzaga no Teatro Sesi Piracicaba

Novo espetáculo da musicista contará com tradução simultânea em Libras

Nesta quinta-feira, 14 de abril às 20h00 a cantora, sanfoneira, compositora Adriana Sanchez apresenta O Sertão de Luiz Gonzaga noTeatro Sesi Piracicaba. O novo show de Sanchez resgata os maiores clássicos do Rei do Baião, proporcionando uma verdadeira vigem musical, no repertório canções como “Baião”, “Sabiá”, “O Xote das Meninas”, “Pau de Arara” e “Vida de Viajante”, além do grande hino “Asa Branca”. “Luiz Gonzaga é um artista fascinante, compôs mais de 500 músicas e algumas não poderiam ficar de fora desse projeto. O público pode esperar muitas surpresas”, destaca Adriana Sanchez. Outro diferencial do show será a acessibilidade em Libras.

Ainda em abril, outro grande cantor e compositor brasileiro será homenageado, a cantora Ana Paula Moreti comandará o show Abre Alas Ana Paula Moreti canta Ivan Lins, programado para o dia 28 de abril às 20h00.

Finalizando a agenda musical do mês o cantor, regente, arranjador e compositor Gabriel Locher apresenta acústico, interpretando sucessos da MPB.

Ingressos gratuitos – Meu Sesi

O público pode reservar os ingressos com antecedência de forma gratuita pelo site do Meu Sesi – meusesi.sesisp.org.br, para mais informações contatar a equipe da secretaria única pelo telefone: (19) 3403-9000.

Read Previous

Vereadora Maria José pede a implantação de um redutor de velocidade em via do Jardim Vista Alegre

Read Next

Legião Mirim oferece aulas de música e quer formar uma banda Marcial

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.