Presidente da FDE e Roberto Morais anunciaram reforma de escola em Santa Maria

Presidente da FDE e Roberto Morais anunciaram reforma de escola em Santa Maria
Presidente da FDE e Roberto Morais anunciaram reforma de escola em Santa Maria – Foto: Divulgação

No dia 26 de dezembro, o prefeito de Santa Maria da Serra, Narciso Bistafa (SD) recebeu o presidente da FDE (Fundação para o Desenvolvimento da Educação), João Cury e o deputado estadual Roberto Morais (PPS) que anunciaram melhorias na Escola Estadual “Ademar Vieira Pisco”.

Além disso, o encontro teve importância regional, pois reuniu os prefeitos de Torrinha (Ronaldo Gasparelo) e Ipeúna José Antonio de Campos (Zé Banana).

Serão investidos na reforma mais de R$ 75 mil.

As melhorias realizadas na escola, foram solicitadas pelo deputado estadual Roberto Morais (PPS) e pelo chefe de gabinete da liderança do PPS, ex-prefeito da cidade, Josias Zani Neto, de acordo com Cury.

Melhorias no muro, impermeabilização da Lage, melhorias no calçamento e na quadra esportiva são as ações que serão realizadas na reforma.

João Cury concedeu uma entrevista ao jornal “O Regional” e elogiou o trabalho desenvolvido na unidade escolar e o empenho do deputado estadual Roberto Morais e do ex-prefeito Zani e do atual prefeito Narciso Bistafa, anfitrião do encontro.

“Essa escola é uma referência de trabalho e o ex-prefeito Zani, juntamente com o deputado estadual Roberto Morais nos solicitaram essas melhorias que demos uma atenção especial para essa reforma, que já está devidamente licitada. Agradeço e parabenizo o prefeito Narciso Bistafa, prefeito experiente esta em seu quarto mandato e vem desenvolvendo um belo trabalho no município. A população de Santa Maria pode dormir tranquila porque esta servida de bons governantes”, acrescentou João Cury.

Read Previous

Presidente nomeia comissão para acompanhar concurso da Câmara Municipal de São Pedro

Read Next

Santa Maria da Serra é contemplada com projeto piloto no programa “Internet para Todos”

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.