
Unidades reabrem no sábado, dia 25, e participam do mutirão de renovação de CNH
Os postos do Poupatempo localizados nos municípios de Atibaia, Bebedouro, Caçapava, Capivari, Ibaté, Itatinga, Francisco Morato, Paulínia, Olímpia, Rio Claro e São João da Boa Vista estarão fechados na sexta-feira, 24 de junho, devido a feriados municipais, como Dia do Padroeiro e aniversário da cidade.
Vale lembrar que o Poupatempo continuará oferecendo serviços por meio dos canais digitais.
No sábado (25), todas as unidades do Estado abrem normalmente para participar do mutirão de renovação de CNH, que acontece durante o horário de funcionamento de cada posto. O atendimento deve ser agendado previamente pelo portal (www.poupatempo.sp.gov.br), aplicativo Poupatempo Digital, ou nos totens de autoatendimento.
Pelos canais eletrônicos, o cidadão conta com 210 serviços, como renovação de CNH, licenciamento de veículos, consulta de IPVA, Carteira de Trabalho Digital, Seguro-desemprego, Atestado de Antecedentes Criminais e acesso à carteira digital de vacinação contra a Covid-19, por exemplo.
Para informações, consulta de endereço e horário de funcionamento das unidades, basta acessar o site do Poupatempo, que está de cara nova, reformulado, para atender às necessidades da população.
————————————————–
Assessoria de Comunicação – Prodesp
E-mail: imprensaprodesp@sp.gov.br
Telefones: (11) 2845-6516 / 2868-3170 / 3406 / 3146