julho 1, 2022

Postos do Poupatempo em 11 cidades estarão fechados nesta sexta-feira (24), por conta de feriados municipais

Unidades reabrem no sábado, dia 25, e participam do mutirão de renovação de CNH

Os postos do Poupatempo localizados nos municípios de Atibaia, Bebedouro, Caçapava, Capivari, Ibaté, Itatinga, Francisco Morato, Paulínia, Olímpia, Rio Claro e São João da Boa Vista estarão fechados na sexta-feira, 24 de junho, devido a feriados municipais, como Dia do Padroeiro e aniversário da cidade.

Vale lembrar que o Poupatempo continuará oferecendo serviços por meio dos canais digitais.

No sábado (25), todas as unidades do Estado abrem normalmente para participar do mutirão de renovação de CNH, que acontece durante o horário de funcionamento de cada posto. O atendimento deve ser agendado previamente pelo portal (www.poupatempo.sp.gov.br), aplicativo Poupatempo Digital, ou nos totens de autoatendimento.

Pelos canais eletrônicos, o cidadão conta com 210 serviços, como renovação de CNH, licenciamento de veículos, consulta de IPVA, Carteira de Trabalho Digital, Seguro-desemprego, Atestado de Antecedentes Criminais e acesso à carteira digital de vacinação contra a Covid-19, por exemplo.

Para informações, consulta de endereço e horário de funcionamento das unidades, basta acessar o site do Poupatempo, que está de cara nova, reformulado, para atender às necessidades da população.

————————————————–

Assessoria de Comunicação – Prodesp
E-mail: imprensaprodesp@sp.gov.br
Telefones: (11) 2845-6516 / 2868-3170 / 3406 / 3146

Read Previous

Show no Sesc apresenta o primeiro encontro no palco entre Evinha do Forró e Grupo Corda de Barro

Read Next

Prefeitura oferece atendimento médico pediátrico nas Unidades Básicas de Saúde de São Pedro

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.