agosto 10, 2022

Obras da Creche Escola do Jardim Bom Jesus chegam a 27%

Recentemente as obras da Creche Escola do Bairro Bom Jesus, em Santa Maria da Serra, chegaram a 27% e seguem sendo realizadas.

Na semana passada foi realizada a concretagem da laje do primeiro pavimento e iniciada a colocação das ferragens das colunas para a construção do segundo pavimento.

No mês de maio foi realizado o trabalho de terraplanagem, após a Ordem de Serviço que foi assinada pelo prefeito Josias Zani neto (DEM).

No final do ano passado o prefeito de Santa Maria da Serra, Josias Zani Neto (DEM), apresentou a Câmara Municipal da cidade, o Projeto de Lei 13/2014 que “Dispõe sobre inclusão em Anexos do PPA e LDO, autorização para abertura de crédito especial de R$ 1.781.074,87 (Um milhão, setecentos e oitenta e um mil setenta e quatro reais e oitenta e sete centavos) e dá outras providencias”, sendo que na prática o projeto autorizou o recebimento formal desses recursos para a construção da segunda unidade do programa Creche Escola na cidade de Santa Maria da Serra.

Com isso foi aberta a licitação, a qual foi vencida pela empresa Panobra.

Há alguns meses o prefeito Zani já havia assinado o convênio, no qual o município foi contemplado com mais essa unidade do “Programa Creche-Escola” do Governo do Estado de São Paulo, através do Fundo de Desenvolvimento da Educação (FDE).

O prefeito, Josias Zani Neto (DEM), que é professor, comemora mais um passo da conquista, que é a realização de 27% das obras.

“A realização desses 27% das obras da segunda unidade do Programa Creche Escola em nossa cidade sem dúvidas marca mais uma grande conquista do nosso Governo, uma vez que esse é um fato de grande relevância, inclusive quando fazemos um comparativo com outras cidades de nossa região, pois conseguimos aqui duas unidades desse importante programa, recebendo investimentos próximos a 4 milhões de reais”, ressalta Zani.

“Acompanharemos agora cada passo dessa nova conquista da nossa comunidade, na certeza que após a construção teremos um excelente equipamento público, como é a primeira Unidade do Creche Escola, que tivemos a honra de contar com a presença do nosso governador na ocasião de sua inauguração”, concluiu Zani.

Read Previous

Gabriel Ferrato inaugurou nova Escola de Educação Infantil do bairro Água Branca

Read Next

Administração Helinho Zanatta realiza grandes investimentos em infraestrutura e saneamento básico em São Pedro

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.