Deputada Professora Bebel acompanha Lula em visita à região

Foto: Divulgação

A presidenta da Apeoesp (Sindicato dos Professores do Ensino Oficial de Ensino do Estado de São Paulo), a deputada estadual Professora Bebel (PT) acompanha o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em visita a região de Campinas nesta quinta-feira, 5 de maio. O ex-presidente estará nas cidades de Sumaré e Campinas, sendo a primeira atividade dele na região desde que seu nome passou a ser cotado para disputar as eleições de outubro deste ano.

 Um grupo de militantes e filiados do PT de Piracicaba também estará participando das atividades do ex-presidente da República, que tem liderado todas as pesquisas de intenções de votos para presidente do país nas eleições deste ano.

A deputada Professora Bebel é a única parlamentar do PT em toda região e, portanto, a principal liderança política do Partido dos Trabalhadores em toda macrorregião de Campinas, incluindo a de Piracicaba. “A vinda do Lula à nossa região é muito bem-vinda e é importante este encontro para fortalecermos o seu nome nesta disputa em que a esperança vencerá o ódio”, diz a deputada.

Na agenda de Lula está prevista visita à Vila Soma, em Sumaré. Na área de 990 mil metros quadrados, moram cerca de 10 mil pessoas. A área da antiga ocupação passa, atualmente, por um processo de regularização e urbanização.

Já no período da tarde, às 15 horas, Lula tem agenda com prefeitos da região no Hotel Royal Palm Plaza, em Campinas. O encontro com a militância e apoiadores ao ex-presidente acontece a partir das 16 horas, em Campinas, onde dará uma aula magna no Teatro de Arena, na Unicamp. A previsão dos organizadores é de que o evento reúna cerca de 10 mil participantes.

Read Previous

Prefeitura vai receber R$ 5 milhões para investir em projeto de melhorias viárias

Read Next

Veja como incentivar a saúde bucal nas crianças

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.