julho 1, 2022

Analândia terá Totem de Autoatendimento do Poupatempo: medida facilitará vida dos moradores

Foto internet

Analândia, cidade que integra a região metropolitana de Piracicaba, está entre as contempladas para receber Totem de Autoatendimento do Poupatempo, uma nova iniciativa do governo do Estado de São Paulo.
Ontem, dia 23 (quinta-feira), aconteceu uma cerimonia para a entrega dos totens de autoatendimento do Poupatempo para diversas cidades paulistas, no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado de São Paulo.
Autoridades como o Governador Rodrigo Garcia, Presidente da Prodesp, André Arruda e o Diretor da Prodesp, Murilo Macedo, marcaram presença, além de deputados, como o Deputado Estadual Roberto Morais (Cidadania), participaram do ato, que marcou a entrega de 240 totens para diversas cidades.
O governo destaca que o equipamento promove maior agilidade para os cidadãos possibilitando a solicitação de segunda via do RG, sem agendamento prévio, além de mais de 40 serviços, como segunda via de CNH, CNH definitiva, pesquisa de débitos e restrições de veículos, emissão de Atestado de Antecedentes Criminais, entre outros. As taxas podem ser pagas com o cartão de débito bancário, durante a solicitação. No caso de RG e CNH, o cidadão tem a opção de receber os documentos em casa, pelos Correios.

Read Previous

“Energias Renováveis no Contexto ESG” é tema da II Jornada de Energia do CRA-SP

Read Next

Show no Sesc apresenta o primeiro encontro no palco entre Evinha do Forró e Grupo Corda de Barro

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.