Vereadores pedem informações sobre mudança de Plano de Saúde dos Servidores de Charqueada

Nesta terça-feira, (27/11), durante a 30ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Charqueada, os vereadores Vinicius Roccia (SD), Romero Rocca (PSDB) e Fernando Ciaramelllo (PSDB), apresentaram em conjunto o Requerimento nº. 59/2018 no qual solicitam do Executivo Municipal informações sobre a mudança de Plano de Saúde oferecido aos servidores Municipais.

Os parlamentares destacaram que os servidores estão descontentes com a mudança do plano e questionam como ficarão os procedimentos já agendados.

“Chegou ao nosso conhecimento um descontentamento generalizado quanto a possível mudança no Plano de Saúde “coparticipado” que o Executivo Municipal mantém a seus servidores, notadamente no que se refere à contratação de nova operadora para o respectivo plano. Diante disso queremos informações sobre a contratação desta nova operadora”, justificaram os parlamentares.

Caso tenha havido realmente a mudança os vereadores solicitam que seja informado o nome da nova empresa e também como ficam os tratamentos continuados em andamento e as cirurgias até então agendadas pelos pacientes.

“Precisamos dessas informações para que possamos passar aos interessados que nos procuraram e demonstraram sua preocupação tendo em vista que têm alguns procedimentos agendados”, completaram.

Read Previous

Neste ano Gestão de Romeu Verdi já investiu mais 500 mil em medicamentos distribuídos a população de Charqueada

Read Next

Torrinha sediou o 1º Encontro de Unimog do Brasil

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.