
Vereadora Maria José pede ônibus circular para atender os moradores do bairro Jardim Gelsomina – Foto: Jornal O Regional
Nesta semana, a presidente da Câmara Municipal de Charqueada, vereadora Maria José da Silva (União Brasil), apresentou a Indicação nº 221/2023 onde solicita ao Executivo Municipal que providencie que a linha de ônibus circular municipal atenda os moradores do bairro Jardim Gelsomina.
A parlamentar destaca que os moradores do bairro não contam com transporte público, embora haja demanda, razão pela qual leva o pedido a conhecimento do Executivo.
“Os moradores do bairro não contam com esse serviço e acesso ao transporte público, sendo necessária, com urgência a sua implantação a fim de atender à demanda por eles apresentada, garantindo mais comodidade e facilidade no deslocamento aos que ali residem e necessitam desse serviço público”, justifica a parlamentar, que preside o Poder Legislativo.