Vereadora Maria José pede melhorias de trânsito defronte à escola em Charqueada

Nesta terça-feira, dia 05, durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Charqueada, a vereadora Maria José da Silva (União Brasil), apresentou a indicação nº 117/2022 solicitando que sejam realizadas melhorias de trânsito em diversos locais da cidade.

A vereadora reivindica que seja feita a implantação de faixa elevada para pedestres na Rua Enos Guilherme Vieira, em frente ao portão de entrada da escola Danúzia da Silva Furlan e a colocação de uma faixa de pedestres na mesma rua, no cruzamento com a Rua Antonio Montebeller.

A parlamentar ressalta que como se trata de local de saída de alunos, as medidas são necessárias, visando garantir maior segurança aos mesmos e demais pessoas que circulam pelo local.

“O local é de entrada e saída de alunos e não há a devida sinalização de solo para orientar os motoristas. A demarcação das áreas devidamente sinalizadas evitará a ocorrência de eventuais acidentes, sendo um importante fator preventivo. A faixa de pedestres no cruzamento se faz necessária para tornar mais disciplinado o trânsito de veículos e pedestres no local”, ressaltou Maria José.

Read Previous

Primeira dama de Charqueada marca presença em evento de liderança feminina na política

Read Next

Cultura de Charqueada busca parcerias em São Paulo

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.