julho 1, 2022

Vereador João Cardoso propõe título de “Cidadão Charqueadense à José Carlos Siqueira

Foto: Divulgação

Nesta terça-feira, dia 07, durante a 13ª sessão ordinária da Câmara Municipal, o vereador João Cardoso (PP) apresentou o Projeto de Decreto Legislativo nº 01/22 que “Outorga o título de “Cidadão Charqueadense” ao Sr. José Carlos Siqueira”.

Nascido em Torrinha em 14 de dezembro de 1952, é filho de João Siqueira e Isaura Colagrai Siqueira. Veio para Charqueada em 1977 para trabalhar na agência da Caixa Econômica do Estado de São Paulo (Nossa Caixa), onde foi gerente por muitos anos.

Paralelamente à sua atividade profissional, sempre atuou em trabalhos de voluntariado, destacando-se à frente de várias entidades como a Casa da Criança de Charqueada, desde 1978 até hoje; Hospital e Maternidade Beneficente até 2017 e Grupo da Terceira Idade desde 2017 até hoje. Foi também presidente da Associação de Pais e Mestres da Escola “Antonio Furlan”. Foi sócio fundador do Clube de Campo de Charqueada em 1980 e em julho de 1981 fundador da Associação Atlética de Veteranos de Charqueada. Teve também destacada participação no Conselho Municipal da Merenda Escolar. Casado com Adelina Siqueira tem três filhos: Fábio Eduardo, José Carlos Júnior e Érika.

“Por seu retrospecto e por sua dedicação às mais diversas causas do Município ao longo das últimas quatro décadas, é que se propõe esse reconhecimento, com a aprovação dessa honraria a ele”, disse o vereador autor.

A matéria deverá ser analisada em breve pela Câmara Municipal.

Read Previous

Em visita à fábrica da Hyundai, prefeito apresenta área do novo distrito industrial de Charqueada

Read Next

Vereador Marquinho Celin pede pintura de redutor de velocidade em via de Torrinha

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.