Sindicato dos Municipais quer parceria com “Santa Casa Saúde” para atender Servidores de Charqueada

O presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Charqueada quer estabelecer uma parceria com o “Santa Casa Saúde” para atender os servidores da municipalidade que desejarem aderir ao plano, através do sindicato.

Estiveram presentes o presidente Carlos Manuel da Silva, o Preto Pindanga, a diretora Leninha e o advogado do sindicato, Dr. Roberto.

Estiveram presentes também Dr. Ruy Nogueira Costa Filho, superintendente do Santa Casa Saúde, Marilene Lafayete de Lemos e a advogada Dra. Ivana, entre outros representantes do plano Santa Casa Saúde.

O presidente Preto Pindanga destaca que os servidores estão apreensivos com a mudança de plano de saúde que deverá ocorrer devido a nova licitação e com isso o sindicato busca garantir que possam se associar através do sindicato ao “Santa Casa Saúde”.

“Recentemente a administração fez uma licitação tendo como vencedor o Hospital São Francisco, e em virtude disso o sindicato realizou essa importante reunião com a diretoria do plano “Santa Casa Saúde”, visando que seja possível fazer planos para os servidores através do sindicato. Essa iniciativa tem como objetivo preservar muitos funcionários e seus familiares que fazem algum tipo de tratamento e para ingressar em um novo plano, além da carência, estão temorosos de como isso pode acontecer”, explica.

“Nosso objetivo é sempre defender os interesses dos servidores e por isso estamos tentando viabilizar essa parceria com o Sindicato”, completou.

Read Previous

Crianças recebem doação de brinquedos do Grupo da Terceira Idade de Águas de São Pedro

Read Next

Sãopedrense Murillo Neiva desponta no cenário de stand up comedy com grande sucesso!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.