Sindicato abre inscrições de adesão ao plano “Santa Casa Saúde” para atender Servidores de Charqueada

Até o dia 31 deste mês, o Sindicato dos Servidores Municipais de Charqueada está com inscrições abertas para adesão ao Plano de Saúde da “Santa Casa Saúde” de Piracicaba.
De acordo com o presidente Carlos Manuel da Silva, o Preto Pindanga, a adesão poderá ser efetuada junto ao Sindicato, das 13h00 ás 17h00.

De acordo com ele os servidores não terão carência para utilização, até mesmo os servidores que não tenha plano de saúde.

No entanto, Preto Pindanga destaca que são necessárias as adesões de pelo menos 200 vidas.

“Para que possamos concretizar o convênio entre Sindicato e Santa Casa, se faz necessário a adesão de 200 vidas. Então a adesão dos servidores é fundamental, pois foi uma grande luta nossa para que conseguíssemos firmar essa parceria, que atende a reivindicações dos próprios servidores”, explica o presidente.

No ano passado, o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Charqueada e membros da Diretoria se reuniram com representantes da Diretoria do “Santa Casa Saúde” para discutir o assunto.

Na ocasião também estiveram presentes também Dr. Ruy Nogueira Costa Filho, superintendente do Santa Casa Saúde, Marilene Lafayete de Lemos e a advogada Dra. Ivana, entre outros representantes do plano Santa Casa Saúde.

O presidente Preto Pindanga destaca que os servidores estão apreensivos com a mudança de plano de saúde que deverá ocorrer devido à nova licitação e com isso o sindicato buscou garantir que possam se associar através do sindicato ao “Santa Casa Saúde”.

“No ano passado a administração fez uma licitação tendo como vencedor o Hospital São Francisco, e em virtude disso o sindicato realizou essa importante reunião com a diretoria do plano “Santa Casa Saúde”, visando que possamos fazer o plano e isso agora será possível. Então contamos que todos possamos nos procurar para aderir ao plano”, completou.

 

 

Read Previous

Projeto Férias no Museu oferece atividades e brincadeiras pedagógicas gratuitamente em Piracicaba

Read Next

CRAS Águas de São Pedro abre inscrições para as oficinas do primeiro semestre de 2019

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.