julho 1, 2022

Rodrigo Arruda participa de audiência que vai definir plano de desenvolvimento da Região Metropolitana de Piracicaba

Foto: Divulgação

O prefeito de Charqueada, Rodrigo Arruda (DEM), participou nesta quarta-feira (20) de audiência pública na cidade de Rio Claro para elaboração do Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado (PDUI) da Região Metropolitana de Piracicaba (RMP).

Na oportunidade estiveram presentes os prefeitos de Iracemápolis, Rio Claro, Águas de São Pedro, Ipeúna, Santa Gertrudes, entre outros, e também representante do Ministério Público (GAEMA), quando Rodrigo fez diversas indicações falando sobre a importância do transporte público urbano e a integração regional das cidades com a implantação do Cartão Único, bem como a integração de medidas de segurança.

O chefe do Executivo explanou também sobre a elaboração do Plano Diretor de Charqueada, que estará em harmonia com o Plano Diretor da Região de Piracicaba.

“É preciso deste apoio e desenvolvimento regional para que todos nós tenhamos fácil acesso à autorização de cessão de áreas da União como as da extinta Fepasa que hoje são palco de consumo de entorpecentes e invasões, em diversos município e em Charqueada essa situação não é diferente. O município precisa ter gestão sobre estes espaços e poder fzer as intervençõe necessárias”, disse Arruda.

O prefeito também entregou um ofício pedindo a liberação de R$ 1 milhão para que Charqueada possa investir ainda mais na infraestrutura urbana.

Read Previous

Prefeitura notifica concessionária EIXO-SP e solicita reparos em rodovias que cortam o Município de Charqueada

Read Next

Secretaria de Saúde disponibiliza testes de Covid-19 em todos os postos de Saúde de Charqueada

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.