Professor Rogerinho pede cessão de espaço em praça para entidades sociais e agremiações esportivas

Nesta terça-feira, (12/11), o vice-presidente da Câmara Municipal de Charqueada, professor Rogerinho Batista (PPS) apresentou durante a 29ª sessão ordinária da Câmara Municipal, a Indicação nº 233/2018 onde solicita ao Executivo Municipal a cessão de espaço na Praça Antonio D´Alprat para uso das entidades sociais e agremiações esportivas a fim de que as mesmas possam levantar fundos para manutenção de suas respectivas atividades.

Rogerinho destaca que o local possui espaço onde poderão ser montadas barracas em e realização de alguns eventos e ser exploradas pelas entidades e agremiações para arrecadarem fundos.

“A praça dispõe de espaço onde são montadas barracas em alguns eventos do Município. Mediante a elaboração de um calendário e o atendimento de pré-requisitos a serem estabelecidos pelo Executivo, às entidades sociais e agremiações esportivas do Município poderiam utilizar desse espaço para a realização de eventos, cujos fundos arrecadados serviriam para a manutenção de suas respectivas atividades”, destaca Rogerinho.

Read Previous

Brotenses integram Seleção Brasileira de Caiaque Polo da Categoria Sub-21 e participam de Campeonato em Londrina

Read Next

Vereador pede limpeza e dedetização em todas as escolas municipais de Charqueada

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.