agosto 9, 2022

Prefeitura conquista viatura zero quilômetro para patrulhar rural de Charqueada

Foto divulgação

A Prefeitura de Charqueada recebeu esta semana uma nova viatura para a Patrulha Rural. O veículo vai ser utilizado e intensificar a segurança realizada na área rural do município. O vice-prefeito Jonas Lanjoni Del Pino Júnior, esteve na tarde de quarta-feira (29/06) em São Paulo, no Memorial da América Latina, participando de cerimônia que contou com o governador Rodrigo Garcia que anunciou a destinação desse veículo para o município.
A camionete L200 faz parte do programa Rotas Rurais, da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo. O pedido para adesão ao programa foi formulado pelo prefeito Rodrigo Arruda (DEM) em reunião com o governador e desde então, preparou a documentação e atender a burocrática para ser contemplado.
A viatura será destinada para a GCM – Guarda Civil Municipal, que deve implantar um plano ostensivo de patrulha rural, aumentando a segurança no campo e auxiliar nas demandas do município.
Além da viatura, Charqueada já recebeu um novo veículo para a Defesa Civil, uma máquina pá-carregadeira, duas ambulâncias e um ônibus escolar, e ainda aguarda a entrega de uma van adaptada do programa Cidades Acessíveis, uma máquina retroescavadeira, um caminhão carroceria aberta, um caminhão- pipa, um triturador de galhos e um caminhão frigorífico.
“Nos esforçamos e cumprimos com as exigências burocráticas para recebemos esse veículo. Foi necessário todo um trabalho técnico de alimentação de sistema e preenchimento de documentações, que muito sabiamente foi conduzido pela equipe da prefeitura. Sem todo esse trabalho não seria possível a conquista. Por isso, fica aqui meu agradecimento e reconhecimento a toda a equipe da prefeitura que não mediu esforços e assim podermos receber esse veículo”, disse o chefe do Executivo.
“Quero agradecer o Governador Rodrigo Garcia que tem tido um carinho especial com Charqueada, sabemos das dificuldades enfrentadas em todas as esferas de governos e mesmo assim emos recebido recursos e equipamentos que estão sendo utilizados para promover melhorias na vida da nossa população”, afirmou o Prefeito Rodrigo Arruda.

Read Previous

Governo do Estado destina mais uma ambulância zero quilômetro para Charqueada

Read Next

Pré-candidato à deputado estadual Thiago Rochiti se reúne com primeiro suplente de vereador em São Paulo