Prefeito vai propor projeto para valorizar os guardas municipais de Charqueada

O prefeito Rodrigo de Arruda, a pedido do assessor de Segurança Pública, Dr. Paulo Fernando Grunfeld Villaça Koch, esteve reuniu com a equipe técnica e os assessores da prefeitura para discutir a mudança de referência da GCM – Guarda Civil Municipal de Charqueada.

Após a avaliação de todos os impactos financeiros, bem como a necessidade de valorização da categoria, ficou decido que será enviado um Projeto de Lei para a Câmara de Vereadores prevendo que os GCMs terão alteração na referência salarial de 7 (sete) para 11 (onze) em conformidade com a estrutura de cargos e salários do município.

Na mesma reunião, Rodrigo Arruda ainda autorizou a concessão de reajuste da inflação de 11,05% para todos os servidores. Esse valor, acumulado aos 5,5% de aumento real concedidos em fevereiro, proporcionará um ganho 17,16% para os servidores.

Também foi autorizado pelo prefeito o reajuste do cartão alimentação, que passará a ser de R$ 415,00 valor que supera, inclusive, o índice inflacionário dos últimos 12 meses. Todo esse trabalho faz parte de uma progressiva valorização do funcionalismo, promovida pelo prefeito Rodrigo de Arruda. “Nosso trabalho tem por objetivo valorizar o funcionário e contribuir diretamente na melhoria da qualidade dos serviços oferecidos para a população”, afirmou Arruda.

Read Previous

Paulinho Fattore pede manutenção de todos os equipamentos da Academia ao Ar Livre do Parque do Lago dos Biris

Read Next

Presidente da Câmara pede manutenção em redutores de velocidade do bairro de Santa Luzia

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.