agosto 19, 2022

Prefeito atende demandas nas áreas da saúde e social apresentadas pela Vereadora Maria José

foto- divulgação

Nesta terça-feira, dia 24, a vereadora de Charqueada, Maria José da Silva (União Brasil) usou seu tempo de fala na Tribuna do Poder Legislativo para falar sobre o atendimento de demandas apresentadas por ela na área da saúde e social.

Atuante nas causas sociais de Charqueada, a vereadora propôs anteriormente ao Executivo Municipal, através da Indicação nº 84/2022 que fosse realizada a aquisição de novas cadeiras de banho, cadeiras de roda e andadores para o setor de Assistência Social do município, pedido esse que foi atendido, juntamente com a questão da ampliação de atendimentos de algumas especialidades.

“Eu quero falar a respeito de algumas especialidades que agora aumentaram o período de atendimento, que são cardiologista, ortopedista, psiquiatra infantil e também agradecer sobre o pedido que fiz ao Chefe do Executivo para que comprasse cadeira de rodas, cadeira de banho, andador e camas hospitalares. Agradeço a dona Regina e ao Fundo Social de Solidariedade que deram apoio à essa causa”, disse a parlamentar.

A parlamentar também esclareceu aos moradores que aguardam sobre a questão de aparelhos auditivos, mencionando que em breve deverão ser atendidas.

“As pessoas me ligam cobrando sobre os aparelhos auditivos. Eu sei que está demorando um pouco, mas são coisas que são caras e sensíveis e se não for um aparelho de boa qualidade em pouco tempo já não servirão mais e por conta disso tem que ser realizado um estudo bem feito. Quem está esperando logo em breve irá receber os aparelhos”, esclareceu a vereadora.

Read Previous

Reunião da Governança da Região Turística da Serra do Itaqueri aconteceu em Charqueada

Read Next

Vereador Paulinho Fattore pede reforma da praça da Capela no bairro de Paraisolândia

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.