Naldo Davanzo destaca que buscará união e transparência a frete da Câmara de Charqueada

Nesta terça-feira, (22/01), o Presidente da Câmara Municipal de Charqueada, vereador Edinaldo Donizete Davanzo – Naldo Davanzo (PTB) durante conversa com o diretor do Jornal “O Regional”, José Marino Maslossi Argentino, ressaltou que trabalhará durante sua gestão à frente do Legislativo Municipal pela união entre os paramentares em prol do município com transparência e publicidade para ações dos parlamentares.

“Em primeiro lugar vamos trabalhar com transparência, legalidade e honestidade. E também tenho como meta unir o Legislativo Municipal sempre em prol da cidade, respeitando as divergências, mas trabalhando para que a Câmara seja sempre unida”, disse Naldo Davanzo.

“Procurarei dar maior publicidade aos atos dos vereadores, ou seja, a produção legislativa de nossa Câmara Municipal, porque isso faz parte também da transparência e mais, permite que a população tome conhecimento das ações dos vereadores, tendo conhecimento de suas indicações, propositura de requerimentos e projetos legislativos”, completou o vereador.

 

 

Read Previous

Secretário de Cultura põe a mão na massa e está restaurando “Girafa” doada a Rio das Pedras

Read Next

Interessados podem se inscrever para cursos da Escola da Água e Saneamento

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.