agosto 19, 2022

Jonas Lanjoni busca patrocínio para camisas da nova turma do PROERD de Charqueada

foto- divulgação

O vice-prefeito de Charqueada, Jonas Lanjoni Del Pino Júnior (União Brasil), se reuniu com representantes da Polícia Militar e da empresa Kerakoll para tratar de um patrocínio para a confecção das camisas da próxima turma do Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD) no município.

Participaram também da reunião o comandante da 3ª Companhia da PM, capitão Pansonato; o 3º sargento Filho e o instrutor do PROERD, cabo Ribeiro. Além deles, também estiveram no encontro o coordenador de Produção, Régis Reis, e o gerente industrial, Daniel Lopes, ambos da Kerakoll.

O Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) consiste num esforço cooperativo entre a Polícia Militar, a escola e a família, para evitar que crianças e adolescentes em fase escolar iniciem o uso abusivo das diversas drogas em nosso meio, despertando-lhes a consciência para este problema e também para a questão da violência.

O programa é aplicado por policiais militares voluntários, devidamente treinados para esta atividade, recebidos nas escolas de forma muito carinhosa, fazendo do PROERD uma das mais importantes atividades junto às instituições de ensino. O PM é o representante mais visível do PROERD e simboliza todos que contribuíram e continuam contribuindo com o programa.

Read Previous

Charqueada terá Feira de Empregabilidade

Read Next

Mônica De Mitry quer informações sobre implantação do novo piso salarial para os professores de Águas de São Pedro

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.