agosto 14, 2022

Iniciado o recapeamento asfáltico em vias do centro de Charqueada

Foto divulgação

A Prefeitura deu início nesta segunda-feira (11) ao recapeamento de ruas do Centro da cidade. O serviço foi iniciado pela Avenida Brasil e nessa etapa serão investidos R$ 558,6 mil em verbas que o município conseguiu viabilizar em Brasília com a articulação da deputada federal Renata Abreu (Podemos).
Com os convênios viabilizados junto ao governo federal, receberão o recapeamento, além da a Avenida Brasil, as ruas São Paulo, São Pedro, São João, Rosário, 18 de Agosto e trecho da Governador Pedro de Toledo.
A prefeitura conseguiu liberar seis convênios: revitalização da praça da Concha Acústica; pavimentação no Paraisolândia; recapeamento em ruas do Centro; dois processos para recapeamento em vias do Paraisolândia; e a revitalização do Lago dos Biris.
A articulação para que os processos andassem contou com participação efetiva da deputada federal Renata Abreu, que atuou de forma decisiva junto aos ministérios em Brasília para garantir o repasse federal antes do pleito eleitoral para Charqueada.
“Essa antecipação na liberação dos recursos é fruto de um trabalho conjunto que contou com a articulação sólida da deputada Renata Abreu. Estes recursos poderiam ser liberados somente após as eleições, mas com a atuação da parlamentar, conseguimos que eles fossem liberados agora”, disse o prefeito Rodrigo Arruda (DEM).

Read Previous

Fernando Ciaramello propõe Moção de Aplausos à equipe Campeã do Amador 2022 de Charqueada

Read Next

TCE/SP aprova as contas de Nelinho Noronha na presidência da Câmara de Águas de São Pedro