julho 2, 2022

Homem é preso por tentativa de homicídio em Charqueada

Foto: Divulgação

Neste domingo, dia 05, a Policia Militar prendeu o autor de um disparo de arma de fogo, classificado como tentativa de homicídio, ocorrida em Charqueada, no bairro de Paraisolândia.

Os policiais disseram que após receber informações de que um indivíduo conhecido como vulgo “Tirolez” havia efetuado um disparo de arma de fogo, que veio a atingir a cabeça de um adolescente, de 14 anos, devido a uma briga em um bar no bairro Paraisolândia, os policiais estiveram no local, iniciando assim diligências com o intuito de identificar o autor, sendo certo que foi identificado como A.D.G. que é morador do bairro Santana, em Piracicaba.

Em posse do endereço do mesmo, deslocaram até o local. Ao avistar as equipes, A.D.G tentou fugir, porém sem êxito foi abordado recebendo voz de prisão.

O indivíduo assumiu ser autor do disparo indicando um canavial como o local que teria homiziado o armamento.

Foi localizado uma espingarda calibre 12 e 2 cartuchos, sendo um deflagrado e outro intacto.
Na residência do autor foi localizado uma espingarda calibre 28 e uma espingarda Calibre 12, além de diversos cartuchos 20 e um cartucho calibre 12.

Já no plantão policial, o Delegado de Polícia formalizou a prisão em flagrante pela tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo, permanecendo A.D.G a disposição.
O adolescente foi hospitalizado em Piracicaba.

Read Previous

Duas mulheres, uma BMW 320I, drogas e celulares foram apreendidos durante operação da PM em Piracicaba

Read Next

Mulher é presa por furto em estabelecimentos comerciais em São Pedro

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.