O falecimento do ex-vereador charqueadense, Agostinho Donizettti Fusato, motivou a aprovação nesta terça-feira, dia 03, pela Câmara Municipal da cidade, da moção de Pesar nº 02/2022.
O ex-vereador faleceu no dia 30 de abril, aos 65 anos de idade e sua trajetória de vida foi destacada pelo autor da proposta, o vereador Vinicius Roccia (PL).
“Ao longo de sua vida, vivida no bairro do Recreio, em todas as atividades que desenvolveu, sempre obteve êxito e com seu exemplo de trabalho e dedicação logrou colher o respeito e a admiração de todos aqueles que com ele conviveram e que tinha, em sua pessoa, um exemplo a ser seguido. Ele teve ainda uma importante atuação no Poder Legislativo, tendo sido Vereador na legislatura 2005-2008, onde fica marcada para a posteridade sua atuação parlamentar, sempre em busca de melhorias para o desenvolvimento do Município e o progresso e o bem estar de sua população, registrada nos anais desta Casa em várias proposituras de sua autoria”, destacou o vereador.
“Sabemos que a morte e sua ausência, trazem consigo uma lacuna irreparável no seio de sua família, de sua esposa Rosemeire, suas filhas Caroline e Nádia, seus amigos e de todos aqueles que puderam com ele conviver, ficando desde agora a recordação dos bons momentos experimentados em sua companhia e o seu legado como farol para iluminar os caminhos de seus familiares. E por toda a história de vida dele, apresentamos essa manifestação de condolências da Câmara Municipal de Charqueada pelo acontecimento”, completou o vereador.