agosto 10, 2022

Equipe da prefeitura foi conhecer instalações do hotel Serra do Itaqueri que está sob nova direção

Foto: Divulgação

O Hotel Serra do Itaqueri, em Charqueada, está sob nova direção. E para conhecer o novo projeto e as mudanças ocorridas no local, o vice-prefeito Jonas Lanjoni Del Pino Júnior, a secretária de Educação e Cultura, Rafaela Buzzo, Sueli Alves do Vale Lanjoni Del Pino que é membro do Comtur e o chefe de Projetos Turísticos, Gabriel Campos, foram conhecer as instalações do empreendimento.

Recepcionados pelo gerente Gilson de Oliveira, a equipe ficou impressionada com a estrutura do hotel. “O Hotel Serra do Itaqueri representa a classe hoteleira de Charqueada que é, sem dúvida, um dos pilares mais importantes para o desenvolvimento do turismo. Afinal, se hospedar é uma das demandas do turista e de qualquer outro visitante que venha para Charqueada, seja para turismo, negócios ou lazer”, comentou o vice-prefeito.

Uma das inovações da atual administração do hotel é o café da manhã à vontade, servido todos os dias por R$ 15 para não hóspedes. A ideia dessa promoção é justamente aproximar o hotel da população e ajudar a espalhar e divulgar o empreendimento”, lembra Gabriel Campos.

O Hotel Serra do Itaqueri agora faz parte do grupo que administra o Hotel Imigrantes, Hotel São Pedro e outras empresas na região.

Read Previous

Rodrigo Arruda solicita caminhão pipa ao presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo

Read Next

Everton Clemente participou de ato que sancionou a criação da Região Metropolitana de Piracicaba

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.