julho 1, 2022

Em visita à fábrica da Hyundai, prefeito apresenta área do novo distrito industrial de Charqueada

Foto: Divulgação

O prefeito Rodrigo Arruda (União Brasil) esteve em Piracicaba nesta terça-feira (7/06) para uma visita à fábrica da montadora da Hyundai Motors Brasil. Na oportunidade, esteve acompanhado do assessor de Desenvolvimento Econômico, Ewerton Clemente, do engenheiro e diretor de Projetos, Dênis Oliveira, do diretor de Turismo e Comunicação, Gabriel Campos, e da assessora de Tributação e Receita, Amanda Crespim.

Rodrigo Arruda e sua equipe foram recebidos pelo vice-presidente, Ricardo Martins e pelo gerente de Assuntos Corporativos e Responsabilidade Social, Eduardo Fishmann. A visita teve o objetivo de apresentar o novo distrito industrial de Charqueada, que teve a área recém-adquirida pela prefeitura e, em breve, contará com o início das obras de infraestrutura para acolher as novas empresas.
Arruda apresentou o projeto e colocou Charqueada e a prefeitura à disposição da multinacional.

“A Hyundai trabalha com diversos fornecedores no raio de 200 quilômetros, e às vezes esses fornecedores preferem estar mais próximos e é aí que surge a oportunidade de se instalarem no novo espaço voltado para as indústrias em Charqueada. A ideia, neste primeiro momento, foi estreitar as relações com a Hyundai e abrir portas do município”, disse o prefeito.

Read Previous

Jane Suzegan e Márcio Guella sugerem plano para pagamento das contas inadimplentes do SAAEB

Read Next

Vereador João Cardoso propõe título de “Cidadão Charqueadense à José Carlos Siqueira

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.