agosto 14, 2022

Deputada Bebel acredita na vitória de Lula no primeiro turno

Foto divulgação

Declaração foi dada neste domingo, durante festa julina em Charqueada

A deputada estadual Professora Bebel (PT) diz que é preciso muito trabalho, mas que acredita na vitória de Lula, pré-candidato a presidência da República pelo PT, ainda no primeiro turno, porque a população não aguenta mais a disparada dos preços e a falta de políticas sociais e de desenvolvimento do país. A declaração foi dada neste último domingo, 10 de julho, quando a deputada Bebel, pré-candidata à reeleição à Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), participou da Festa Julina, no município de Charqueada, no sítio do seu Alexandre Fessel e da Mônica Fessel, no bairro Belo Horizonte, na estrada do Querosene, pertinho da serra do Itaquera, que reuniu familiares e amigos dos anfitriões. A festa também foi prestigiada pela coordenadora da macrorregião Campinas, Cristina Oliveira; pela vereadora de Charqueada, Maria da Minhoca, e pela presidenta do PT da cidade de São Pedro, Sheila Fernandes.

Após saborear diversos quitutes, a deputada Bebel agradeceu a acolhida dos organizadores da festa e lembrou que as eleições acontecerão em 2 de outubro, portanto, a menos de três meses e que é preciso dialogar com a população e mostrar as propostas de trabalho dos candidatos do PT. “Por isso, estou percorrendo tanto as mais diversas cidades do Estado como toda nossa região, para prestar contas do meu mandato popular na Assembleia Legislativa e dos compromissos que tenho com a educação pública de qualidade e com a nossa gente”, falou Bebel, que

no sábado, 9 de julho, esteve na cidade de Dracena, se reunindo com professores, apoiadores e militantes do Partido dos Trabalhadores.

Bebel enfatizou que o Brasil voltou a estar no mapa da fome. “O Lula precisa voltar a presidir o nosso país, porque nove milhões estão passando fome e 33 milhões de brasileiros não sabem se terão o que comer no dia seguinte. Isso é muito sério. O PT tem que voltar para desenvolver a governar o nosso país para promover políticas de inclusão, programas sociais para matar a fome do povo brasileiro, e gerar emprego e renda para a nossa população”, disse.

Além de eleger Lula presidente, a deputada Professora Bebel também está confiante de que o professor Fernando Haddad será o próximo governador do Estado de São Paulo “para, juntos, combatermos a fome, gerar emprego, desenvolvimento com qualidade de vida à nossa população. Com a decisão do Márcio França de ser candidato ao Senado Federal, Bebel diz que isso só fortalece a candidatura do professor Fernando Haddad. “Agora, o nosso time já está completo, faltando apenas definir quem será o vice do Haddad. Mas temos que eleger uma bancada forte de deputados federais e estaduais para darmos sustentação tanto ao governo do presidente Lula como do Haddad em São Paulo”, falou.

Vanderlei Zampaulo – MTb-20.124

Read Previous

Transcatarina ruma a Jaraguá do Sul para coroar os campeões

Read Next

Semdettur inicia atendimento ao público no Centro Cívico na segunda-feira, 11/07