Critérios para vagas sociais do Programa Emergencial de Auxílio Desemprego motiva requerimento da Vereadora Maria José

Informações sobre os critérios utilizados pelo setor social para a distribuição das vagas sociais do Programa Emergencial de Auxílio Desemprego de Charqueada, foram solicitadas na terça-feira da semana passada, dia 12, pela vereadora Maria José da Silva (União Brasil).

A parlamentar apresentou o Requerimento nº 32/2022 na qual solicita as informações e questiona quais os critérios utilizados pelo setor social para a distribuição das vagas sociais do Programa Emergencial de Auxílio Desemprego, solicitando que sejam enviados também documentos que o comprovem, além de outras informações que entender pertinentes.

A vereadora disse que as informações são importantes para que a mesma possa compreender melhor o programa e dirimir dúvidas de moradores. “Com informações corretas poderemos ter um melhor entendimento acerca dos critérios utilizados pelo setor social do Município para a distribuição das referidas vagas, visto ser este alvo de vários questionamentos que tenho recebido por parte daqueles que pretendem ter acesso a elas. O entendimento pleno dessas questões vai propiciar a orientação devida aos interessados e o esclarecimento das dúvidas”, afirmou Maria José.

Read Previous

Convênio garante programa Rotas Rurais para Charqueada

Read Next

Secretaria de Desenvolvimento Econômico organiza a 1ª Feira de Empregabilidade de Charqueada

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.