Convênio garante programa Rotas Rurais para Charqueada

O prefeito, Rodrigo Arruda (União Brasil) assinou mais um importante convênio com a Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo para a implantação do Programa Rotas Rurais em Charqueada.

Estiveram presentes na ocasião acompanhando o prefeito, o secretário de Obras, Marcelo Santos e os técnicos da Coordenadoria de Assistência Técnica Integral, Ricardo Paterniani Maurício Perissinoto e Ângelo.

O Programa Rotas Rurais busca construir instrumentos capazes de solucionar lacunas de acessibilidade presentes no ambiente rural, tomando como apoio tecnologias da informação e de geolocalização reunidas em uma única plataforma de acesso remoto.

As aplicações envolvem a atribuição de endereço codificado, disponibilização de mapas logísticos e roteadores interativos que permitirão a rápida localização da propriedade rural e suas rotas de acesso.

O prefeito conta que o programa irá aumentar a segurança e acessibilidade do produtor rural. “A implantação do Programa Rotas Rurais irá aumentar a segurança e a acessibilidade do produtor rural, possibilitando a expansão e a valorização do setor rural no município de Charqueada”, declarou o prefeito Arruda.

Read Previous

Dois homens são detidos por tentativa de golpe do bilhete em Piracicaba

Read Next

Critérios para vagas sociais do Programa Emergencial de Auxílio Desemprego motiva requerimento da Vereadora Maria José

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.