Centenas pessoas participara da Festa do Trabalhador em Charqueada

Foto: Divulgação

A Festa do Trabalhador, realizada no último domingo dia 1º de maio em Charqueada, atraiu centenas de pessoas na praça central. O evento organizado pela prefeitura, por meio das secretarias de Cultura, Esporte e Turismo, contou com extensa programação ao longo do dia e sorteio de brindes aos participantes.

Logo cedo, aconteceu um passeio ciclístico pela cidade. As atrações culturais também tomaram conta do coreto da praça, com apresentação de Patati e Patata cover, Kaike Ferreira, Jhones dos Teclados, Elaine Teotônio e Dan Caseli e Belato.

“Foi um dia dedicado à classe trabalhadora e com muitas atividades culturais que abrilhantaram o evento. Nossa ideia, bem executada, consistia em oferecer momento de descontração e alegria aos trabalhadores charqueadense”, disse o prefeito Rodrigo Arruda (DEM).

O evento também contou com praça de alimentação beneficente. Cada item consumido equivalia a 1 cupom da sorte para concorrer aos sorteios de prêmios ao final do evento. Foram sorteadas 3 bicicletas Caloi aro 29 e freio a disco, e também 3 televisores Smart TV, 43 polegadas, full HD.

Os prêmios foram entregues nesta terça-feira e quem acompanhou a entrega foi a presidente do Fundo Social, Regina Moreno, juntamente com o diretor de Turismo, Gabriel Campos, e a assessora de Cultura e Eventos, Sueli Thomazini.

“Agradecemos a todos que participaram, bem como os setores da prefeitura que se dispuseram a contribuir para a realização do evento. Sem essa união de forças nada seria possível”, disse Sueli.

O evento também contou com playground com cama elástica, tobogã, piscina de bolinha, pipoca e algodão doce. Tudo gratuito para as crianças.

Read Previous

Emendas de Roberto Morais ajudam a promover práticas esportivas em Piracicaba

Read Next

Diretor de Esportes participou do lançamento do Dia do Desafio no SESC Piracicaba

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.